segunda-feira, maio 22, 2006

Escola de Escalada do Penedo Barroco

Neste fim de semana andámos por terras do pinhal a equipar esta nova escola.


Através da parceria com a Grau 5 foi possivel viabilizar este encontro e o aparecimento deste novo local no panorama da escalada portuguesa. Esta parceria promete e vai, com toda a certeza, dar muito que falar nos próximos tempos.


Apesar da afluência não ter sido a desejada,por diversos motivos de força maior, este encontro deu verdadeiros frutos. Ficaram equipadas 20 novas linhas fresquinhas com uma grande qualidade e um grau muito diversificado. Para além disso ficaram ainda por encadear vários projectos.


Este local possui uma enorme potencialidade e temos a certeza de que vai rapidamente desenvolver-se, surgindo novas vias e muitos desafios.


Ainda hoje irei colocar as fotos deste fim de semana e os croquis e mapas de localização não irão demorar.




Se duvidas da qualidade das vias e da potencialidade de uma escola de quartzito, tens que ir até ao "Penedo Barroco" e ver com os teus próprios olhos. Enquanto não publicamos os croquis e a localização, contacta-nos que teremos o maior prazer em passar as informações necessárias.

Comments on "Escola de Escalada do Penedo Barroco"

 

Blogger chb said ... (maio 23, 2006 11:33 da tarde) : 

Comé pessoal?? Tive mesmo muita pena de não ter podido estar com vocês, e andar ai pendurado a fazer furos... tive em sagres a equipar mais umas vias pró Encontro de Escaladores...
Conto com a você presença por lá... e tb podem trazer os berbecas, que nós temos material à disposição...
Abraço

 

post a comment