terça-feira, julho 04, 2006

Novos Croquis da Escola de Escalada do Penedo Barroco

Estes são os novos croquis e mapas de acesso á Escola de Escalada do Penedo Barroco, situada na estrada nacional 238 entre o Fundão e Janeiro de Cima, na freguesia da Barroca.
Isto porque os anteriores já estavam desactualizados (é verdade o encontro de equipadores foi só à cerca de um mês e meio e já é a segunda actualização), tal tem sido a afluência deste local dando já origem a um novo sector e muitas novas vias (não se preocupem que ainda há rocha pa furar).

Para peceberem como lá chegar, o mapa de acesso que disponibilizámos antes ainda está actual (mas não o consegui colocar neste post, grrrr...), ou então, podem sempre recorrer ao mapa (google-maps) e para uma melhor aproximação vejam em promenor.

localização dos sectores


croqui pag1


croqui pag2



Se vos restar alguma dúvida não hesitem em contactar-nos pela caixa postal, e agora só vos resta vir até cá e tirar essa história a limpo do quartzito de qualidade, mas esta Escola promete continuar a crescer...

Comments on "Novos Croquis da Escola de Escalada do Penedo Barroco"

 

Blogger chb said ... (julho 04, 2006 1:52 da manhã) : 

Verdade, verdadinha...
É mesmo um quartzito de qualidade... qualidade rara! Quem diz rara, diz mesmo no que diz respeito a muitas das presas... que são raras!
É realmente uma escola com muita qualidade e ambiente pra escalar, mas é bom que estejam com vontade de apertar, porque esta malta não facilita no grau...
Bom trabalho!
1 grande abraço pra vocês!
Do algarvio marafado...

 

Blogger Manuel Franco said ... (julho 04, 2006 7:06 da tarde) : 

Boas ó marafado...
é só para te agradecer o comentario e retribuir esse abraço.
tambem concordo que o grau pode estar puxadito mas é melhor assim do que depois decotar as vias não achas??? tive pena de não vos ter acompanhado este fim de semana mas não estava cá, espero que para a proxima nos juntemos.

um abraço e continua a apertar forte.

 

Blogger cristiana said ... (maio 22, 2011 8:27 da tarde) : 

Grande Grande spot,venha esse encontro.

 

Blogger Nuno Henriques said ... (junho 21, 2013 10:49 da manhã) : 

boas,
espero ir por aí agora durante o Raíz d'Aldeia 2013, em Janeiro de Cima: 28 a 30 junho!
Andam por aí escalador@s com vontade de dar um passeio? Seria porreiro poder conjugar os bailes com algum que outro encadene mutante.
Abraço

 

post a comment